+55 43 3512-1000     capal@capal.coop.br
  INICIAL A COOPERATIVA SEJA UM COOPERADO UNIDADES FALE CONOSCO
 
INSTITUCIONAL
AGENDA
PUBLICAÇÕES
LINKS ÚTEIS
DOWNLOADS
   



04
Jan 18

Show Tecnológico terá o “Circuito do Leite”




A Fundação ABC anunciou as novidades para a próxima edição do Show Tecnológico Verão, que será realizado no ano que vem, nos dias 21 e 22 de fevereiro, em Ponta Grossa. Além de receber os agricultores, a partir desta edição o evento terá também um circuito específico para produtores de leite, no qual farão parte empresas que tem híbridos para silagem. Além disso, um espaço do campo foi dedicado a empresas que tem opções de forragens de verão, batizado de Corredor do Pecuarista.

 

De acordo com Luís Henrique Penckowski, Gerente Técnico de Pesquisa da instituição, o objetivo foi agregar ao Show Tecnológico outro evento que a Fundação ABC já mantinha no seu calendário, o ForraTecde Verão.

 

“É mais uma oportunidade para o pecuarista dentro do Show, pois ele já nos visitava para acompanhar os aspectos de manejo de culturas, que também são importantes para ele, pois o manejo em milho, por exemplo, seja para grão ou silagem é o mesmo”, completa o gerente.

21° EDIÇÃO

O Show Tecnológico Verão está na sua vigésima primeira edição e se firma pela difusão das tecnologias agropecuárias disponíveis e em desenvolvimento, por um dos principais institutos de pesquisa agropecuária do país: a Fundação ABC e demais empresas atuantes no Brasil e no mundo, em torno da produção de grãos e forragens. Por isso, vem atraindo um público cada vez maior, muito próximo a 3 mil pessoas, nos dois dias do evento, entre agropecuaristas e técnicos, vindos não só do Paraná, mas também dos estados vizinhos e do Rio Grande do Sul. 

     

Até o momento, quase 90% dos espaços disponíveis já foram preenchidos. Entre áreas demonstrativas e estandes, 45 empresas já confirmaram presença. O visitante poderá conferir os lançamentos e o portfólio atual, entre sementes, híbridos e insumos. “Em relação ao ano passado, nós já temos um número maior de empresas. Elas não querem sair do Show Tecnológico porque reconhecem este evento como um dos mais importantes no segmento. Aqui, o público é de mais de 90% de agropecuaristas e técnicos, o que é muito interessante para as vendas”, comentou Silvio Bonawitz, do setor de Comunicação e Marketing.

 






+55 43 3512-1000
capal@capal.coop.br
A COOPERATIVA
- História
- Visão
- Administração

SEJA UM COOPERADO
- Vantagens
- Como ser um cooperado
- Formulário

UNIDADES
PRODUTOS E SERVIÇOS
Rações
- gado de leite
- gado de corte
- outros animais
Sementes
- soja
- trigo
Recepção e Secagem
Loja de Produtos
Postos de Combustível
INSTITUCIONAL
- Trabalhe conosco
- Fale conosco
- Vídeo institucional
- Galeria de imagens

NOTÍCIAS

AGENDA

PUBLICAÇÕES
- Editoriais
- Relatórios
Capal Cooperativa Agroindustrial - 2014 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Marketing Mix
Rua Saladino de Castro, 1375. Arapoti - Paraná - Brasil - Fone: (43) 3512-1000. Fax: (43) 3557-1633