+55 43 3512-1000     capal@capal.coop.br
  INICIAL A COOPERATIVA SEJA UM COOPERADO UNIDADES FALE CONOSCO
INSTITUCIONAL
AGENDA
PUBLICAÇÕES
LINKS ÚTEIS
DOWNLOADS
INFORMATIVOS
PREVISÃO DO TEMPO
   



05
Mai 16

3° Desafio de Rua reuniu 400 pessoas




O domingo de 1° de maio foi marcado em Arapoti pela realização do 3° Desafio de Rua Capal, que reuniu 400 pessoas, de diversas cidades do Paraná e São Paulo.

 

O evento, alusivo ao Dia do Trabalho, objetiva incentivar a prática esportiva para funcionários e a comunidade, proporcionando um ambiente saudável e descontraído para adultos, jovens e crianças. As modalidades oferecidas foram pedalada, caminhada e corrida, esta com opção de 5 ou 10 Km. O trajeto percorrido pelos participantes atravessava a cidade, dando oportunidade aos visitantes para conhecerem um pouco do município.

Quem optou pela caminhada e passeio ciclístico pôde escolher o trajeto entre 3, 5 ou 10 km, e todos que concluíram o trajeto receberam medalha de participação. Os atletas que optaram pela corrida disputaram as primeiras colocações, que contavam com premiação em dinheiro, além de medalhas. Os públicos interno e externo competiram em categorias separadas, uma forma de privilegiar o funcionário Capal com valores mais altos de premiação.

 

Segundo Adilson Roberto Fuga, superintendente da Capal, o objetivo da Cooperativa é incentivar funcionários, cooperados e a comunidade a desenvolverem a prática esportiva. “Com o esporte promovemos a qualidade de vida. Os funcionários se sentem dispostos para o trabalho e inclusive melhora o ambiente interno, pois há o incentivo mútuo do preparo e treinamento para a próxima edição. Observamos muitos colaboradores que nunca praticavam esporte que agora estão se empenhando e treinando para o Desafio, com uma alimentação saudável e mantendo o corpo em forma”, diz Adilson.

 

Para Darilho Ferreira da Silva Neto, funcionário da Loja Capal em Wenceslau Braz, a quarta colocação na sua faixa etária nos 5 km foi uma surpresa. “Treinei somente trinta dias antes da corrida e mesmo assim consegui ir ao pódio. Na próxima edição eu quero participar também, pois essa iniciativa da Capal é muito legal, incentiva a prática de esportes e a integração dos funcionários. Mesmo que seja uma competição, o clima é saudável e gostoso”, afirma. A premiação para essa colocação foi de duzentos reais.


Outro funcionário que se destacou foi Hermógenes de Castro Feitosa Neto, da filial Taquarituba. Ele participou pela primeira vez e garantiu a primeira colocação em sua faixa etária, correndo 10 km. “Treinei especificamente para a corrida, então, ficar em primeiro lugar foi muito gratificante. Estou motivado para continuar treinando e já penso no próximo Desafio, em 2017. Quem sabe até participar de outras corridas na região”, conta o funcionário. “Esse domingo para mim foi um dia de alegria e superação”, complementa Hermógenes, que faturou quinhentos reais como prêmio.

 

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, além de diversos patrocinadores.

Todas as fotos do evento estão disponíveis em https://www.flickr.com/photos/142681875@N05/sets/72157665597454314

 

Os resultados da modalidade corrida estão no site http://chronomax.com.br/resultados-eventos/3o-desafio-capal/

     
 






+55 43 3512-1000
capal@capal.coop.br
A COOPERATIVA
- História
- Visão
- Administração

SEJA UM COOPERADO
- Vantagens
- Como ser um cooperado
- Formulário

UNIDADES
PRODUTOS E SERVIÇOS
Rações
- gado de leite
- gado de corte
- outros animais
Sementes
- soja
- trigo
Recepção e Secagem
Loja de Produtos
Postos de Combustível
INSTITUCIONAL
- Trabalhe conosco
- Fale conosco
- Vídeo institucional
- Galeria de imagens

NOTÍCIAS

AGENDA

PUBLICAÇÕES
- Editoriais
- Relatórios
Capal Cooperativa Agroindustrial - 2014 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Marketing Mix
Rua Saladino de Castro, 1375. Arapoti - Paraná - Brasil - Fone: (43) 3512-1000. Fax: (43) 3557-1633